QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO POSSO UTILIZAR EM MINHA COMPRA?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

QUAL O CUSTO DE ENVIO?

O valor do frete será mostrado de acordo com o seu CEP no checkout, no momento antes da compra.

Lembrando que temos a opção de FRETE GRÁTIS para todo Brasil.

COMO SÃO REALIZADOS OS ENVIOS?

Trabalhamos com:

Atenção: Não entregamos produtos pessoalmente, seja em estação ou qualquer outro lugar. Trabalhamos apenas com envios pela empresa brasileira Correios.

ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?

Realizamos envios para todo o país.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, você pode calcular de acordo com o seu cep na página do produto desejado ou em seu carrinho de compras. 

ATENÇÃO: Pedido escolhidos com a opção de frete grátis serão enviados via PAC.

COMO REALIZO O ACOMPANHAMENTO/RASTREIO DO MEU PEDIDO?

Quando o pagamento do seu pedido for aprovado nossa equipe fará o envio dos produtos no prazo de 48 horas úteis, após o pedido ser enviado você receberá o código de rastreio no e-mail cadastrado no momento da compra. Você pode rastrear seu pedido no site dos Correios, através desse link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

Todos os produtos são importados de fábricas de total confiança e qualidade.

Atenção: Não garantimos a originalidade dos produtos, contudo garantimos a qualidade dos mesmos. 

OS PRODUTOS TEM GARANTIA?

Sim, todos os produtos de nossa loja tem garantia, contra insatisfação e defeito de fábrica. Você pode conferir mais sobre o assunsto através desse link: https://www.substore.com.br/trocas-e-devolucoes/

É SEGURO COMPRAR NA SUBSTORE?

Sim, estamos a mais de três anos no mercado atuando no ramo de calçados. Você pode comprar sem qualquer tipo de receio pois somos uma empresa que trabalha com total seriedade, sempre visando a satisfação do cliente. Confira o feedback de alguns de nossos clientes nesse link: https://www.substore.com.br/depoimentos-de-clientes/

QUAL O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA OU DESISTIR DA COMPRA?

Em casos de arrependimento ou trocas o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para informar nossa central. Para mais informações a respeito acesse: https://www.substore.com.br/trocas-e-devolucoes/