Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. 

 P R A Z O    

Para realizar a troca/cancelamento pedimos que nos mande um e-mail para: substoreoficial@gmail.com ou entre em contato através de nossa central de atendimento no WhatsApp (11) 97020-1838.

O cliente tem 7 dias corridos, após o recebimento do produto para informar o cancelamento da compra por insatisfação ou troca (seja por tamanho ou modelo) do produto.

Se houver algum defeito de fabricação o cliente deverá entrar em contato para troca produto ou cancelamento da compra dentro de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

Atenção: O cliente deverá fazer o envio do produto para nossa caixa postal no prazo de 48 horas após informar o cancelamento/troca/defeito de fabricação.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

A devolução do produto para o Centro de Distribuição só ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pelo cliente (a mercadoria deverá obrigatoriamente ser enviada por SEDEX ou PAC).

Em casos de troca por tamanho ou modelo, o cliente fará o envio do produto junto com todos os brindes para nossa Central de Distribuição dentro do prazo, após o produto chegar até nós, faremos uma análise para verificar se o produto está em perfeitas condições (sem sinal de uso ou algum tipo de avaria). Se estiver tudo dentro das conformidades faremos a troca e enviaremos o produto desejado no tamanho solicitado pelo cliente.

Em casos de defeito de fabricação o cliente fará o envio do produto para nossa Central de Distribuição dentro do prazo, após o produto chegar até nós, faremos uma análise para verificar se houve de fato defeito de fabricação ou se houve algum tipo de mal-uso por parte do cliente.

Se for realmente constatado o defeito de fábrica, o produto será direcionado para fábrica e caso não haja possibilidade de conserto nossa loja se compromete a enviar um produto novo para o cliente sem custo adicional.

Lembrando também que caso seja constatado o defeito de fábrica no produto, faremos a transferência do valor do frete que o cliente arcou para enviar o produto até nossa Central de Distribuição.

ATENÇÂO: Os produtos que forem enviados para nossa Central de Distribuição por motivos de defeito de fabricação serão analisados criteriosamente pela nossa equipe técnica. Caso não seja constatado defeito de fabricação ou for constatado mal-uso por parte do cliente não realizaremos a troca do produto.

ATENÇÃO: Os produtos que forem enviados para nossa Central de Distribuição para troca de tamanho ou modelo deverão estar acompanhados de todos os brindes, pois nesses casos se não houver disponível o tamanho ou modelo desejado pelo cliente e o mesmo optar por cancelar a compra, descontaremos o valor dos itens pendentes (Brindes).

ATENÇÂO: Os produtos que forem enviados para nossa Central de Distribuição para troca de tamanho ou modelo deverão estar em perfeitas condições, com todas as etiquetas, sem uso ou qualquer tipo de avaria. Caso não estejam encaixados nesse padrão não aceitaremos a troca ou devolução da mercadoria.

 

ESTORNO DO VALOR DA COMPRA PARA O CLIENTE

Realizaremos o cancelamento da compra através das empresas de pagamento cadastradas em nosso site (Pagseguro/Mercado Pago) que o cliente utilizou na hora de fazer a compra. Os prazos para o ressarcimento do valor deverão ser consultados nessas empresas pois varia de acordo com a forma de pagamento e bandeira do cartão.

ENDEREÇO DE ENVIO

Solicitar o endereço através do e-mail: substoreoficial@gmail.com ou pela nossa central de atendimento via WhatsApp: (11) 97020-1838.

*Não aceitamos trocas e/ou devolução de peças íntimas.

CAMPANHAS PROMOCIONAIS

- Em caso de troca ou devolução de produtos adquiridos em campanhas promocionais, os fretes de ida e volta serão por conta do cliente.

 

MOTIVOS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

   PRAZO      LIMITE   

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA

 

 

   ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA / INSATISFAÇÃO

07 dias corridos

 • Produto deve estar sem uso
 • Em sua embalagem original

 • Acompanhado de todos os acessórios recebidos.


 * reembolso/estorno

     

PEDIDO INCORRETO / PRODUTO INCORRETO

07 dias corridos

 • Produto deve estar sem uso
 • Em sua embalagem original
 • Acompanhado de todos os acessórios recebidos.

 Você poderá optar por:


 * correção do pedido
 * reembolso/estorno

     

TAMANHO

07 dias corridos

 • Produto deve estar sem uso
 • Em sua embalagem original
 • Acompanhado de todos os acessórios recebidos.

 Você poderá optar por:
 * Troca de tamanho.
 * reembolso/estorno

     

DEFEITO

 30 dias corridos 

 • O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

Não trocamos produtos com:

 * desgaste excessivo
 * sinais de danos causados por uso inadequado
 * sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
 * reparados/colados
 * qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

 

CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA OU PRECISE DE ALGUM SUPORTE ENTRE EM CONTATO VIA WHATSAPP:

(11) 97020-1838 .