Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. 

 P R A Z O    

Para realizar a troca/cancelamento pedimos que nos mande um e-mail para: substoreoficial@gmail.com 

O cliente tem 7 dias corridos, após o recebimento do produto para informar o cancelamento da compra ou troca do produto e se houver algum defeito de fabricação dentro de até 30 dias corridos.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

A devolução do produto para o Centro de Distribuição só ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pelo cliente (a mercadoria deverá obrigatoriamente ser enviada por SEDEX ou PAC). Assim que o produto chegar faremos a troca e pagaremos o retorno da mercadoria por PAC. O produto deverá ser apresentado e devidamente embalado em alguma caixa resistente. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

ATENÇÂO: o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO

Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito faremos estorno junto a empresa financeira do cartão.

* Não haverá restituição do valor do frete

COMPRAS COM DEPÓSITO BANCÁRIO, BOLETO BANCÁRIO E CARTÃO DE DÉBITO.

Se o pagamento foi por boleto, depósito ou cartão de débito, faremos depósito em conta bancária informada pelo cliente. 

* Não haverá restituição do valor do frete

ANÁLISE DE DEFEITO DE PRODUTOS

Usaremos uma equipe técnica para comprovação do defeito e que assim que constar o mesmo é realizado imediatamente o cancelamento da compra.

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução.

ENDEREÇO DE ENVIO

Solicitar o endereço através do e-mail: substoreoficial@gmail.com 

*Não aceitamos trocas e/ou devolução de peças íntimas.

CAMPANHAS PROMOCIONAIS

- Em caso de troca de produtos adquiridos em campanhas promocionais, os fretes de ida e volta serão por conta do cliente.

-  Aceitaremos apenas devolução total do pedido adquirido em campanhas promocionais.